Colabore,  Produtos Legais

“Mantas para ONGs, abrigos e protetores”

Existem muitas pessoas que se dedicam a ajudar os animais. Certamente você conhece ou já ouviu falar sobre algum protetor de animais. Eu admiro todos os protetores que trabalham por AMOR de verdade, por isso cedo espaço no Amo Cachorros para poder ajudar e divulgar boas ações, eventos em prol dos animais e etc.

Recebi há pouco tempo, um e-mail da Sol Carneiro contando um pouco do trabalho que ela realiza com outras pessoas no abrigo Gatosinhos. Além de abrigarem gatos abandonados, o pessoal do abrigo produz artigos de artesanato, mantas e cobertores para animais! Todo ano eles produzem mantas e cobertores a preços especiais para ONGs, abrigos e protetores. Você colabora com a Gatosinhos e protege seus animais do frio! :) Um ajudando o outro!

Mantas Econômicas

As mantas econômicas custam R$10,00/cada.
Medidas: 1,00m x 0,85m cada.
Pronta entrega. Envio por PAC para qualquer cidade e estado do Brasil.
(Para compras acima de 100 cobertores é possível parcelar com cheque pré-datado.)
Obs.: Oferta para ONGs, abrigos e protetores de animais!

Para comprar, entre em contato através do e-mail: gatosinhos@ig.com.br ou acesse: www.gatosinhos.blogspot.com

Toda renda será revertida em prol dos animais da “Gatosinhos” (pagamentos de consultas, remédios, alimentos e camas para os gatos do abrigo).

Mesmo o abrigo não sendo de cachorros, resolvi apoiar e divulgar! Faça a sua parte também, ajude e colabore com abrigos como o "Gatosinhos". Os animais agradecem!. :)

Você colabora com alguma ONG ou é um protetor?

2 Comentários

  • Vicky

    Pri, a @driwalch também está fazendo mantinhas para arrecadar dinheirinhos pros dogs. Eu conheço elas há algum tempo e são super queridas… são protetoras independentes que fazem o que podem para um mundo melhor <3

    =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.