Produtos Legais,  Release

Petisco feitos com carne bovina desidratada, em formato de palito, para a diversão dos cães

Palito BioDog um dos produtos da linha Clssicos, feito com carne bovina desidratada, sem conservantes artificiais, saudvel e rico em protena,destinado para os ces.

Voc sabia que os petiscos podem ser uma maneira simples e estratgica de cuidar, por exemplo, da sade bucal do seu cachorro?

BioDog

Pertencente a BioDog,empresa com mais de dez anos no mercado pet, o Palito um produto da linha Clssicos. um petisco fabricado com matria-prima natural e saudvel, destinado para o consumo dos ces.

Um dos grandes benefcios do Palito o auxlio da preveno do trtaro do seu co, promovendo, durante a mastigao, a limpeza mecnica dos dentes. Portanto, alm de agradar o seu Pet e proporcionar a ele um momento de distrao sadia e saborosa, o petisco BioDog Palito ainda contribui para sua sade bucal.

Proporcione esse momento saboroso e de cuidado para seu co e conhea a linha de petiscos Clssicos! Os produtos da BioDog esto venda nos principais PetShops da cidade, grandes lojas elojas virtuais do segmento pet. Voc encontra o Palito da linha Clssicos por apenas R$ 11,90.

Sobre a BioDog

ABioDog uma marca daBioPet, empresa doGrupo Adesteque tem mais de 60 anos de tradio e mais de dois mil colaboradores. A BioPet, inaugurada em 2003 em Botucatu (SP), fabricante de snacks naturais para ces, possui um rgido padro de qualidade e a mesma segurana exigida na indstria alimentcia humana. Em seu portflio h ossos, snacks de carne desidratada e bifinhos, que proporcionam benefcios aos ces, por meio do estmulo mastigao, como a limpeza mecnica dos dentes e o auxlio na preveno do trtaro. Os snacks podem ser usados como agrado ou recompensa, em momentos de lazer ou adestramento.

Para mais informaes, acesse:
www.biodog.com.br
www.biodoggourmet.com.br

Recebi um kit com alguns produtos da BioDog e a Marvel, minha cachorrinha, amou! Os produtos so de qualidade e parecem ser super saborosos (a Marvel quis devorar todos os pacotes). Obrigada, BioDog.

*Este post no um publieditorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.