Publieditorial

Vamos ajudar cães e gatos abandonados!

Max -Total Alimentos cria programa para ajudar ONGs e protetores de todo o Brasil

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou com o corao partido ao ver um co ou gato abandonado na rua ou ainda quando se depara com notcias a respeito de maus tratos aos animais. Nosso primeiro instinto querer ajudar, no ? Eu mesma gostaria de ter a possibilidade de adotar todos os animais e dar a oportunidade a cada um de ter uma vida digna.

A Max Total Alimentos tambm gosta de colocar a mo na massa quando o assunto ajudar os animais! A marca est entre as 10 maiores produtoras de alimentos para animais do mundo, e toda a linha de Max e Max Cat Premium Especial foi feita especialmente para ces e gatos, com o mximo de sabor e qualidade. Com um currculo assim, no de se espantar que se preocupam tanto com a sade e bem estar dos animais. por isso que fazem questo de ajudar no apenas os animais, mas tambm pessoas que amam os animais do mesmo jeito que a gente!

A Max  j doou mais de 128 toneladas de alimentos para aproximadamente 800 ONGs e protetores de todo o Brasil! Tudo isso por meio do programa Max em Ao. Nunca ouviu falar no programa? Calma que a gente te explica!

O programa Max em Ao surgiu da vontade da Max em ajudar os milhares de protetores e ONGs de todo o pas a conseguirem mais doaes de rao para os amigos de quatro patas que eles cuidam. Se voc faz parte de uma ONG ou um protetor independente e ainda no faz parte do programa, corre para o site e se inscreva!

O Max em Ao funciona assim: comprando uma embalagem de Max ou Max Cat, a pessoa deve recortar no verso da embalagem um vale-rao que poder ser doado para uma das ONGs de proteo animal cadastradas no programa. Voc ajuda muitos animais a se alimentarem to bem quanto o seu! E ainda acompanha no site as mudanas que voc ajudou a fazer. 
Alm disso, tambm pode fazer a doao direto pelo site, atravs desse link: http://loja.maxemacao.com.br/. Por l voc pode selecionar a ONG ou protetor e a quantidade de rao que quer doar, tudo isso sem precisar sair de casa. Fcil, no ?

Max em Ao

Mas a vontade da Max em ajudar no para por a! Ela tambm responsvel pelo maior encontro nacional de apoio aos protetores animais, o ENAPA. A edio desse ano acontece dia 23 de agosto de 2015. O evento gratuito, se voc conhece ou faz parte de uma ONG, avise que ainda d tempo de se inscrever por esse link: www.encontroenapa.com.br/inscricao.html

Se voc, assim como a Max, quer ajudar os animais abandonados, escolha uma ONG ou protetor do Max em Ao para ajudar e faa um post nas redes sociais chamando seus amigos e conhecidos a ajudarem tambm. E se voc protetor ou voluntrio de uma ONG, esperamos vocs no ENAPA!

Max em Ao

Passo-a-passo para ajudar:

  1. Acesse o site do Max em Ao e procure uma ONG ou protetor da sua cidade ou regio;
  2. Quando encontrar a ONG ou protetor que voc deseja ajudar, clique no nome dela;
  3. Clique no boto DOAR na lateral direita superior da pgina sobre a ONG ou protetor que voc deseja ajudar;
  4. Selecione qual rao e quantidade voc quer doar e faa o pagamento;
  5. Pronto! Sua doao foi feita com sucesso. Agora hora de divulgar para seus amigos e conhecidos para ajudarem mais ces e gatos abandonados!
  6. Seja pelas redes sociais ou pelo seu prprio blog, faa uma publicao chamando o pessoal para doar tambm, indique o site do Max em Ao e esse passo a passo de como doar.

Juntos vamos salvar vrios ces e gatos abandonados!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.