Produtos Legais,  Release

BioDog Bifinhos Adestramento

O melhor sabor de churrasco, no tamanho ideal para bonificar seu melhor amigo!

 A BioDog, sempre preocupada com o paladar canino e apaixonada pelos pets, teve o cuidado de produzir suculentos bifinhos com ingredientes rigorosamente selecionados. Feitos com carinho, no tamanho ideal para bonificar seu melhor amigo, o BioDog Bifinho Adestramento é rico em proteínas e possuem baixas calorias.

Saudável e saboroso, o BioDog Bifinhos Adestramento é a melhor opção para agradar o seu cão! Pode ser oferecido como agrado ou recompensa ao Pet, durante o lazer ou o adestramento. Você encontra os Bifinhos Adestramento no sabor churrasco, com 550g na embalagem, no valor de R$ 23,99. Destinado a todos os portes, raças e idades de cães. 

Feito com carinho para o seu melhor amigo!

Bifinhos BioDog

Produto de alta qualidade que ressalta o compromisso que a BioDog possui com os cães e seus tutores.

Os produtos da BioDog estão à venda nos principais PetShops da cidade, grandes lojas e lojas virtuais do segmento pet. 

Sobre a BioDog

BioDog é uma empresa da BioPet, do Grupo Adeste que tem mais de 60 anos de tradição e mais de dois mil colaboradores. A BioPet foi inaugurada em 2003 em Botucatu (SP) e fabrica petiscos 100% naturais para cães e snacks com rígido padrão de qualidade e a mesma segurança exigida na indústria alimentícia humana. Em seu portfólio há ossos, snacks de carne desidratada e bifinhos, que ajudam no bem-estar, saúde bucal dos cães e que também servem para agradar ou recompensar o Pet nos momentos de lazer e adestramento.

Para mais informações, acesse:
www.biodog.com.br / www.facebook.com/biodogbrasil / www.instagram.com/biodog_oficial

*Este post não é um publieditorial.

Release