Curiosidades,  Diversos,  Fofurices,  Raças

Os 10 cachorros mais bonitos do mundo!

No artigo de hoje vamos lhe apresentar os 10 cachorros mais bonitos do mundo, para que você possa conhecer as raças mais encantadoras e, com isso, adotar o seu novo melhor amigo!

Entretanto, lembre-se que todos os cãezinhos são lindos e ótimos companheiros, ok? O que os difere um do outro, além da aparência é o temperamento e a personalidade que pode sofrer alteração de raça para raça.

Mas, de todo modo, todos são amigos para todas as horas. Contudo, vamos seguir com a nossa lista!

Os 10 cachorros mais bonitos do mundo

Todos os cães do mundo tem algo muito bonito e incomparável: um amor que não se mede. Mas, além disso, contam com traços, pelagem, tamanho, timbre e características que os tornam ainda mais únicos.

De todo modo, abaixo apresentaremos os 10 cachorros mais bonitos do mundo.

1- Husky Siberiano

Com uma pelagem que mescla as cores preto e branco, o Husky Siberiano é aquele tipo de cão que jamais deixará de chamar a atenção. Além da pelagem, seus olhos azuis claríssimos também o deixam ainda mais lindo. Seu porte robusto marca presença por onde ele passa, sendo assim, um dos 10 cachorros mais bonitos do mundo.

2- Shih Tzu

O Shih Tzu, por sua vez, é um cachorro de pequeno porte que possui uma pelagem longa e macia, dando margem para o seu charme ser tão grande. Muito fofo e simpático, pode ser encontrado em diversas cores, sendo comumente adotado por pessoas que vivem em apartamento.

3- Golden Retriever

O grande e incomparável Golden Retriever é um cachorro de grande porte que, apesar do tamanho, é um dos mais brincalhões e adoráveis que existem! É como se ele não tivesse consciência do seu tamanho e tampouco do desastre que pode provocar quando se empolga nas brincadeiras. Nada que não possa ser educado, é claro.
Além disso, conta com uma pelagem mídia, macia e na coloração caramelo inconfundível.

4- Chow Chow

O Chow Chow é muito conhecido por ter a língua azul, sendo assim considerado um dos 10 cachorros mais bonitos do mundo. Além disso, sua pelagem fofinha e cheia é outro ponto alto que o deixa ainda mais lindo e charmoso.

5- Beagle

O Beagle possui uma orelhinha diferente das demais raças, sendo um pouco maior. Além disso, apresenta uma pelagem curta com grandes variedades de cores. Trata-se de um cão de raça muito ativo e, como tal, necessita de muitas atividades no dia a dia.

6- Lulu da Pomerânia

O Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão), por sua vez, é um pet com características inconfundíveis. Sua pelagem fina e macia é um dos pontos que mais destaca a beleza desse animal. Além disso, é considerado um dos menores cachorros do mundo, sendo uma excelente opção para quem tem pouco espaço para oferecer.

7- Vira-lata

O nosso queridinho Vira-lata também não poderia deixar de entrar em nossa lista dos 10 cachorros mais bonitos do mundo! Afinal, quando diversas raças lindas se misturam, é claro que nasce um novo cãozinho muito fofo e incomparável! Por isso, apesar de não ser uma raça definida, o Vira-Lata é considerado um dos cachorros mais lindos.

8- Pug

O nosso queridinho Pug também dá o que falar quando o assunto é cães lindos. Sempre com traços mais gordinhos, o Pug é a verdadeira ternura em formato de cão. Super calmo e carinhoso, é um dos cães mais indicados para apartamento.

9- Labrador

A energia e a empolgação do Labrador são dois pontos altos que tornam esse cão ainda mais encantador. Com uma pelagem mais curtinha e um porte grande, são super enérgicos e adoram brincar e se divertir. Entretanto, é necessário espaço e tempo para passear e praticar exercícios.

10- Bulldog Francês

Com uma cabeça grande, corpo médio robusto e patinhas curtinhas, o Bulldog Francês é um dos inconfundíveis cachorros mais bonitos do mundo. Além de ser grande, é super carinhoso e doce, perfeito para pessoas que adoram grudar no pequeno pet.

Todos os cães são lindos

Não podemos nos esquecer que todas as raças são lindas e possuem características singulares. Por isso, conhecer diversos pets pode lhe ajudar a adotar um melhor amigo que seja verdadeiramente a sua cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.