Leitura

Leitura: Universo Pet

Adoro ler revistas e livros sobre animais, principalmente se o assunto for direcionado ao universo canino. É importante ficar por dentro de todas as novidades do mundo animal.

Há alguns dias, fiz uma busca por novas revistas e encontrei a revista Universo Pet.
A revista é gratuita e está disponível para download e leitura online.

Já li tudo e estou ansiosa pela segunda edição. Achei a proposta da revista muito legal, diferente e atual. :)

Informações sobre a primeira edição da revista:

Universo Pet

A revista Universo Pet (www.guiauniversopet.com.br) chega ao mercado com a promessa de aproximar ainda mais donos e animais de estimação. Com um conteúdo leve, divertido e menos técnico, a publicação mescla dicas e informações sobre temas variados, desde cuidados médicos, comportamento até estética. O objetivo é atender as mais variadas necessidades dos bichinhos, contribuindo para que a relação entre donos e pets seja ainda mais harmoniosa.

A edição especial de lançamento é voltada para cães, e traz matérias sobre animais idosos, banco de sangue canino, moda inverno, cães esportistas, patas na estrada, além de um ensaio fotográfico inspirado na Copa do Mundo. Também conta com uma seção fixa sobre adoção e proteção, onde são divulgados animais que buscam um novo lar.

A revista Universo Pet é trimestral e distribuída gratuitamente na cidade de São Paulo, em bancas de jornal, clínicas veterinárias e pet shops. A publicação também pode ser baixada e lida gratuitamente pela internet, por meio do site www.guiauniversopet.com.br/edicoes.

 

 

Versão online

Post atualizado em 03/11/2010
Saiu a segunda edição da Universo Pet

Mais informações: www.guiauniversopet.com.br

Colaboração: Carolina Nicolai
Não é um publieditorial

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.