Vídeos e Filmes

[Vídeos] Videoclipes com cachorros #1

Acho tão bacana quando cachorros participam de programas de tv, comerciais, filmes e/ou videoclipes de uma forma saudável e divertida! :) Nada de exploração ou violência! ;)

Separei três videoclipes que contam com participações super fofas de cachorros! :D

Weezer – "I’m Your Daddy"

Weezer é uma banda estado-unidense de rock alternativo, formada em fevereiro de 1992. Até hoje, lançou sete álbuns, um EP, um DVD e mais recentemente um álbum remasterizado de seu álbum de estréia, com algumas músicas adicionais. O álbum Hurley é o mais recente, foi lançado em 14 de Setembro de 2010.
Fonte: Wikipedia

 

Vitalic – “Poney Part 1”

Vitalic (nascido Pascal Arbez em 1976) é um DJ e produtor musical francês de música eletrônica, descendente de italianos.
Vitalic passou a ser conhecido mundialmente após o lançamento da faixa “La Rock 01“, que virou um clássico imediato da música eletrônica mundial, e faz parte de primeiro álbum, OK Cowboy, lançado pelo selo Different Recordings da PIAS Company, em 2005.
Fonte: Wikipedia

 

OK Go – “White Knuckles”

OK Go é uma banda norte-americana de rock alternativo que teve sua fama principal devido aos vídeos musicais de suas canções, principalmente o de "Here It Goes Again", que mostra os membros da banda cantando enquanto dançam sobre esteiras elétricas; o videoclipe foi muito difundido em meados de 2006 pela Internet que trouxe fama internacional a banda. Participou do Video Music Brasil 2010, premiação da MTV Brasil, onde apresensentou a musica mais recente This Too Shall Pass.
Fonte: Wikipedia

 

Colaboração: Prijam

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.