Celebridades

Eles também AMAM cachorros!

Gossip Girl é uma série de TV norte-americana produzida pelo canal The CW. O programa foi inspirado em um livro homônimo da autora Cecily Von Ziegesar. Gossip Girl foi adaptado por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Gossip Girl conta a história de alguns jovens riquinhos que moram no bairro chamado Upper East Side, em Manhattan – NY. Tudo o que acontece com esses riquinhos, uma menina anônima, conhecida como Gossip Girl (traduzindo: garota fofoqueira). posta tudo em seu blog pessoal. E esse blog é acessado por muitas pessoas de Manhattan. :)

A série já está em sua quarta temporada.

Sei que a história da série não tem nada a ver com o blog, mas encontrei fotos de alguns atores da série, circulando com seus AUmigos pelas ruas de NY e achei legal postar! :)


Leighton Meester (Blair)

Blake Lively (Serena)

Matthew Settle (Rufus)

Taylor Momsen (Jenny)

O cachorrinho da Blake é o meu favorito! Parece um brinquedinho de tãooo pequeno. Hehehe.

12 Comentários

  • Bianca

    OI Pri !!
    eu acho que o da Blair é um ” cockapoo” ou algo assim, esses cães ” de design” ( cocker com poodle) que fazem tanto sucesso lá fora.

    Eu tb prefiro pensar assim como você, mas sempre que vejo fotos assim me dá uma certa agonia !!
    Eu fico feliz mesmo quando vejo “famosos” como a Sandra Bullock , Lauren Conrad, Oprah, Lilly Allen, que adotaram seus amigos ! Como são pessoas as quais muita gente se espelha , acho muito bacana quando elas resolvem dar o exemplo adotando animais ( até especiais, como no caso da Sandra Bulock) . Faz um post sobre eles! BEIJO o blog ta lindo !

    • Prix

      Bia, obrigada pela dica do “Cockapoo”, vou procurar sobre. :D

      E vou pesquisar sobre os cachorros dessas celebridades que adotaram e farei um post dedicado à eles. ;)

      Obrigada pelas dicas e pelo carinho! :*

  • Bella

    Olá, Prix! adorei o blog, que descobri pelo Mãe de Cachorro!!! Já acompanho a Ana Corina há alguns anos e agora vou acompanhar seu blog também (já linkei). Aproveito para te convidar para uma visita no Dias de Cão, pra você conhecer meus filhos Shiva (uma labradora) e Guido (um quase cocker). beijinho

  • rose silveira

    eu tambem amoooooo cães. tenho uma pincher de14 anos e meio – thalita biancca- minha paixão, que está em tratamento contra artrose e doença do carrapato, o que tem me levado ao desespero (preciso de um psicologo), uma mestiça/pincher – luna thaissa – 11 anos e sete meses, uma srd – thammy beatriz – quatro anos. estou aguardando uma grande bênção, ganhar na mega sena, para fazer um abrigo para animais de rua. bj. rose/manaus.

    • Prix

      Rose, estou torcendo pela Thalita. Espero que ela fique bem logo. :)
      E vamos apostar na Mega Sena para montarmos vários abrigos para os nossos AUmigos. ^^

      Obrigada pela visita! :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.