Amo Cachorros

Tudo sobre cães e o universo canino

Meu AmiCÃO: Helô e “Jully”

1 de novembro de 2010  •  Meu AmiCÃO

A Helô é uma amiga muito querida. Nós nos conhecemos através do Blogueria e descobrimos que temos muitas coisas em comum, entre elas, o amor por cachorros.

Sei que a Helô sempre resgata cachorros de rua e consegue lares felizes para eles. Ela tem um coração enorme! :D Em um desses resgates, ela encontrou a Jully! ^^

Conheça um pouquinho da história dessas duas.

Como o seu amiCÃO entrou em sua vida?

Minha mãe, irmã e eu temos uma "mania" de pegar os cachorros da rua, levar pra casa e tentar achar um lar para eles. E assim como todos os meus amicães, eu a resgatei da rua. Mas precisamente de Santo André (fui longe, né? rsrs). Tinha um tempinho que eu estava sem um amigo tão presente, e ao ver aquela carinha, deitada num quintal úmido, morrendo de frio, não aguentei!


Jully! :D

Qual é o nome, raça e idade dela?

Jully, era para ela ser uma Pinscher, mas tudo leva a crer que ela é uma SRD e tem 6 aninhos.

O que vocês costumam fazer juntas?

Dormir rsrsrs
Ela é muito parecida comigo, pois quando estou em casa adoro ficar deitada assistindo TV (ela adora TV), ou dormindo! Ela dorme tanto, que até ronca rsrsrs

Quais são as manias da Jully?

Passear de carro (ela ama), dar beijos intermináveis, fazer dengo quando quer algo que não pode ter, morder qualquer um que tente se aproximar de mim, brigar desesperadamente quando alguém fala TCHAU!


Jully dorminhoca. Hahaha xD

Alguma situação divertida ou curiosa em que Jully esteve envolvida:

Uma situação engraçada agora não lembro, mas quando fico ensaiando as minhas coreografias do jazz, ela fica dançando em pé comigo ;-)

Gostou da seção "Meu AmiCÃO"?
Deixe um comentário ou envie um e-mail para priscila@amocachorros.com.br