Leitura

Leitura: Conexão Pet

Sempre gostei de revistas e portais sobre animais e durante as minhas buscas por conteúdo variado, conheci o Conexão Pet. :)

Conexão Pet O Conexão Pet é um portal com dicas, entretenimento, serviços e uma pioneira revista digital para os amantes dos animais. Buscamos informações qualificadas para quem quer cuidar bem do seu melhor amigo e entender um pouco mais do que se passa no mercado pet.

O Conexão Pet lançou a primeira revista 100% digital do segmento, que permite o acesso de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar sair de casa!

O acesso ao site Conexão Pet é inteiramente gratuito. Acredita-se no livre acesso à informação e que mesmo gratuita ela precisa ser confiável.

A maior preocupação é levar aos leitores informações sobre a guarda responsável e transmitir informações que façam com que as pessoas entendam e respeitem mais os animais. A inovação está sempre presente no Conexão Pet.

Conexão Pet completa esse mês (abril) um ano de existência. E a edição desse mês é super especial! E tem matéria sobre o cães do Chile! Algumas pessoas próximas que viajaram para o Chile, me contaram sobre o cães de lá! :) Veja a edição abaixo:

 

Mais informações: http://www.conexaopet.com.br

Colaboração: Vivian Lemos
Não é um publieditorial

2 Comentários

  • Turquezza

    Triste abrir este site hoje. Meu cão Pastor de 14 anos foi embora, virou pó de estrelas. Fiz uma postagem no meu blog. Tenho chorado muito. Estou até com dor de cabeça. Já é meu quinto cão que crio e vai-se pelos 14, 15 anos. É duro viver uma vida juntos e depois separar asiim…………. Agora não quero mais nenhum.
    Nunca disse isso, mas agora é para valer.
    Se quiser conhecer meu blog, dê uma passadinha, se gostar siga.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.