Arte

Arte: Colagens por Michel Keck

A arte da colagem consiste em manipular, organizar e colar diversos materiais em uma superfície plana. Já abordei o assunto aqui no Amo Cachorros.

Dias atrás encontrei mais uma artista que faz belíssimas colagens de cachorros. Um trabalho muito bonito e bem criativo. Michel Leah Keck, artista autodidata, acredita que todos nascem com um talento e que a criação de arte é um presente que ela recebeu.

Suas pinturas são instantâneas e impulsivas. Michel Leah Keck sempre pintou rapidamente e isso a diferencia de muitos outros artistas. Seu estilo é intenso e emocional.

The Artist Raw” é a marca registrada e como Keck é conhecida. Ela ficou conhecida por esse “apelido”, após ter tido sérios problemas de saúde e ter passado a comer alimentos crus e naturais.

Após essa fase, a artista passou a trabalhar com arte em tempo integral. Até o final de 2006, Keck havia vendido mais de 1.500 obras originais para colecionadores de arte em todo os EUA, Canadá, Brasil, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Irlanda, Chile, França, Itália, Áustria, Portugal, Grécia, Noruega e Porto Rico. Além de já suas pinturas e obras expostas em diversos lugares dos EUA e Londres.

Além de fazer muito sucesso com suas obras abstratas, Keck também produz divertidas colagens de cachorros. Confira abaixo:

Michel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - ColagensMichel Keck - Colagens
[Clique para ver maior]

Os valores das colagens: de $900.00 a $2,500.00

Site da Michel Leah Keck: www.michelkeck.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.