Eventos

Eventos: SerCÃOneja

Qual será o seu programa para esse sábado (17/07)? Que tal participar da Sercãoneja e até mesmo, adotar um animal no CCZ? ;)

A primeira edição da Sercãoneja, é mais uma iniciativa que tem por objetivo estimular a adoção de animais e a guarda responsável em São Paulo. A festa acontecerá no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão da COVISA de São Paulo.

Além de estimular a adoção de animais (cães e gatos), haverão shows, desfiles animais e outras atrações para divertir e entreter quem estiver participando da festa.

Nos desfiles, os animais estarão em trajes típicos sertanejos e todos eles estarão disponíveis para adoção. De várias cores e espécies, Sem Raça Definida (SRD), filhotes e mais velhos, deficientes físicos e Pit Bulls já socializados, ou seja, preparados para o convívio familiar. O desfile acontecerá às 11 horas e às 14 horas.

Shows com as duplas sertanejas David e Maciel e Di Biase e Gabriel, e atividades voltadas especialmente para a garotada, como pinturas faciais, escultura de balões e presença de palhaços e animadores, completarão o evento. A entrada é gratuita.

Ficou com vontade de ir? Anote aí:
Sercãoneja17/07 das 10h às 16h / Desfile: às 11h e às 14h
CCZ:  Rua Santa Eulália, 86, Santana (ao lado do Metrô Carandiru).
Entrada gratuita

Lembrando que para adotar um animal, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 15,25, e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora (explicarei sobre o RGA, no próximo post!).

Faça a diferença, ajude os animais.

Para mais informações, acesse o site sobre o evento
Conheça o site PROBEM. Nesse site são divulgadas imagens dos animais do CCZ que estão prontos para adoção.

*Pearl, obrigada pela ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.