Leitura,  Notícias

Notícia: Os dez livros sobre cães mais vendidos

Quando comecei a postar sobre cachorros, a paixão por livros, objetos e acessórios de cachorros cresceu ainda mais.

Tenho alguns livros sobre cachorros e a pilha está aumentando cada vez mais. Encontro todos os dias um livro diferente sobre cachorros e fico com vontade de comprar todos! :P

Estou lendo um livro muito bom: “A cabeça do cachorro” de Alexandra Horowitz, indicado pela querida Cássia do blog "Cão Amor". E segundo a Folha, é o segundo livro mais vendido de 2010. :D

Confira a lista dos dez livros sobre cachorros mais vendidos de 2010:

Cachorros FalamA Cabeça do CachorroBrincando Com o Seu CãoSnoopy ExtraordinárioO Filhote PerfeitoCães Educados, Donos FelizesQuem Soltou o Pum?Por Que O Elvis Não Latiu?Snoopy: Primeiro de AbriPoemas que Latem ao Coração!
Os dez livros sobre cães mais vendidos em 2010 – Segundo a Folha

1. Cachorros Falam
Entenda a Linguagem Corporal dos Cães
Sophie Collins
Ediouro

2. A Cabeça do Cachorro
O que o seu amigo mais leal vê, fareja, pensa e sente
Alexandra Horowitz
Best Seller

3. Brincando Com o Seu Cão
Suellen Dainty
Pensamento

4. Snoopy Extraordinário
Charles M. Schulz
Cosac Naify

5. O Filhote Perfeito
Adestramento Carinhoso para Educar e Treinar Cães de Todas as Raças
Gwen Bailey
Cms

6. Cães Educados, Donos Felizes
Use os Segredos do Encantador de Cães para Transformar Seu Cão e Sua Vida
Cesar Millan
Verus Editora

7. Quem Soltou o Pum?
Blandina Franco
Companhia das Letras

8. Por Que O Elvis Não Latiu?
Robertson Frizero
8Inverso Editora

9. Snoopy: Primeiro de Abril
Charles M. Schulz
Cosac Naify

10. Poemas que Latem ao Coração!
Os Mais Belos Poemas Sobre Cães
Ulisses Tavares (Org.)
Nova Alexandria

Fonte: Folha

Confesso que da lista divulgada, só tenho três e estou me preparando para adquirir os outros, mas só farei isso quando terminar de ler os que tenho na fila! Hehehe!

E você? Já leu algum desses? Qual você recomenda?

16 Comentários

  • Cassia

    Oi, Prix! O “A Cabeça do Cachorro” é muito bom, não é?! Sabia que você iria gostar! O “Cachorros falam” traz uma abordagem bem legal e didática acerca da linguagem corporal dos cães! E o “Brincando com seu Cão” ensina vários jogos e formas de ensinar coisas divertidas ao cão, com base no reforço positivo e treinamento com clicker. Beijos!

  • Mari

    Ownn só livro fofinho, quero ler pelo menos dois deles, cachorros falam e brincando com seu cão. :D E vc tbm lê muito, mas eu sou A Leitora, né? hahahahaha, eu tinha que fazer uma piadinha com o nome do blog. :P
    Feliz 2011!

  • Laiza Campos

    Eu comprei o “Quem soltou o Pum?” e o “Por que o Elvis não latiu?”. Os dois são infantis, mas perfeitos para quem gosta de cãezinhos, não importa a idade. O “Quem soltou o Pum?” é muito gracinha e o “Por que o Elvis não latiu” passou aqui em casa de mão em mão e todo mundo se lavou chorando… É lindo! Valeu pela lista, já vou gastar mais dinheiro na Cultura!

  • rosana ribeiro wakim

    a minha cachorra ela e inteligemte e educada ela nao morde so morde estranhos e ela e treinada a da a pata e…ela se chama dara e ela naceu dia 15 de marco bom amei este blog euamo cachorros eles sao a minha paixao e…

  • Nilzamar Protas

    Acabei de lançar o livro “Quem mandou me adotar” pela Multifoco. Uma história divertida e emocionante narrada sob o ponto de vista de uma cachorrinha poodle chamada Paloma: Revoltada e determinada ela decide que vai mudar sua concepção de vida, amor e família.

  • Nilzamar Protas

    QUEM MANDOU ME ADOTAR? é um livro baseado em fatos reais. Eu fiz questão de escrevê-lo em primeira pessoa para que a própria poodle Paloma contasse sua convivência com os humanos, suas frustrações, medos e esperanças.

  • Julia Nunes

    Dicas muito boas. ja li Marley e Eu e De Bagda com muito amor esse em especial e lindo conta a historia de um soldado em meio a guerra que faz de tudo pra salvar seu fiel amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.