Noticias

Meu Cão Ideal

Você já parou para pensar qual é o cão ideal? E já imaginou que adotar um animal é um ato de extrema responsabilidade?

O programa “Meu Cão Ideal” que é transmitido pelo canal pago Animal Planet todas as terças-feiras às 23h, apresenta em formato de “reality show” o processo de adoção de cães em cidades latino-americanas.
Nessa nova temporada a causa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom está patrocinando o programa e irá apresentar casos de famílias brasileiras, além de incentivar a adoção de cães no Brasil e abordará temas muitíssimo importantes como a guarda responsável e proteção animal.

Meu Co Ideal

Eu já acompanhava o programa e sempre me emocionei muito com as histórias de famílias latinas, agora com as famílias brasileiras irei me emocionar ainda mais. #manteiga_derretida

Em cada episódio, a equipe do programa acompanha a família no processo e busca pelo Cão Ideal. Durante esse processo, a família recebe alguns cães treinadores que ajudarão a identificar o perfil da família e influenciará na escola do novo membro da família, além de conscientizar a família toda a respeito da importância e responsabilidade de se adotar um bichinho. Após essa etapa, a família é levada até um centro de adoção onde juntos poderão escolher o seu Cão Ideal.

Meu Cão Ideal” é transmitido todas as terças-feiras às 23 horas no canal pago Animal Planet. Desde 23 de agosto o programa apresenta e acompanha casos de famílias colombianas e mexicanas e a partir de 27 de setembro irá apresentar casos de famílias brasileiras. Vale a pena acompanhar, principalmente se você está pensando e planejando adotar um cãozinho. ;)

Site: http://www.adotaretudodebom.com.br/

Site Discovery: http://www.discoverybrasil.com/meucaoideal

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.