Eventos,  Leitura

[Livro] Nova edição do livro “Adestramento Inteligente” de Alexandre Rossi

BENVIR LANA NOVA EDIO DO BEST-SELLER ADESTRAMENTO INTELIGENTE, DE ALEXANDRE ROSSI
O pai da Estopinha oferece dicas simples e teis para que o leitor resolva os problemas de comportamento mais comuns dos ces.O lanamento vai ser realizado na Saraiva do Shopping Ptio Higienpolis, em So Paulo, no dia 18 de julho, s 16h.

Ter um cachorro em casa uma alegria. Afinal, mais do que o melhor amigo e um companheiro para todas as horas, ele parte da famlia algum que ama seus donos incondicionalmente. Mas o que fazer quando ele desenvolve problemas de comportamento? Como mostrar ao co que errado roer os mveis ou puxar a guia durante os passeios?

Foi pensando em ajudar os donos a se relacionar de forma mais equilibrada e feliz com seus animais de estimao que o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, tambm conhecido como Dr. Pet, escreveu Adestramento inteligente, publicado pela Benvir – selo de fico e no fico da Saraiva. A nova edio do ttulo ser lanada em tarde de autgrafos na Saraiva do Shopping Ptio Higienpolis, em So Paulo, no dia 18 de julho, s 16h. No evento, estaro presentes o autor Alexandre Rossi e seus ces, Estopinha e Barth.

Sua tcnica, baseada no reforo positivo, valoriza as atitudes corretas e permite que os ces e outros animais aprendam por estmulos e recompensas. Alm disso, o dono se diverte muito ao ensinar o pet, e o lao afetivo com ele se estreita ainda mais. “Nessa nova edio, aproveitamos para rever alguns conceitos e metodologias, pois, como qualquer cincia, h sempre novas tcnicas e interpretaes que podem nos ajudar a criar e a entender cada vez mais nossos queridos ces, diz Alexandre.

Resultado de anos de prtica, o livro rene dicas preciosas e simples para que o leitor compreenda e resolva os principais problemas de comportamento de seu cachorro, como xixi no local errado e latido em excesso. Por meio de uma linguagem simples e objetiva, o livro ensina o dono a interpretar e a entender melhor as necessidades e os comportamentos do co. Tambm traz dicas de educao e adestramento que deixam a relao muito mais prazerosa, explica o autor. Sabemos que sempre h problemas em qualquer relao, portanto, o livro ainda ensina a prevenir e a resolver todos os problemas mais comuns que podem surgir, acrescenta.

O guia traz ainda a indicao de todos os equipamentos teis para o adestramento (coleiras, guias, caixas de transporte, entre outros), ensina a utilizar comandos bsicos (deita, senta, junto etc.) e mostra a imprescindvel tcnica do click. Esta edio conta tambm com vdeos exclusivos como material complementar.

Com mais de 100 mil exemplares vendidos desde o lanamento da primeira edio, Adestramento inteligente, livro mais vendido do segmento pet, indicado para todos aqueles que amam seu co e querem desenvolver com ele uma relao de carinho e de respeito, sem violncia.

Este ttulo ensina a como conviver de forma harmoniosamente com um ou mais ces. Apesar de estar todo embasado em teorias e conceitos cientficos, ele fcil de ler e muito prtico. Procurei reunir todas as informaes, dicas e experincias que obtive ao longo de dcadas de treinamentos no s com ces, mas com muitos outros animais.” Alexandre Rossi.

Sempre tenho dois ou trs exemplares de Adestramento inteligente guardados em casa para presentear donos de ces de primeira viagem. […] Este livro ensina, da forma mais simples possvel, o que fazer e principalmente o que evitar para atender s necessidades do seu co, tornando-o um animal de estimao estvel e feliz. Barbara Gancia, jornalista.

Alexandre e equipe fazem um trabalho srio e com resultados surpreendentes. Tenho orgulho de t-lo no time do meu programa. Eliana, apresentadora de TV.

Alexandre um expert em relacionamento entre tutores e ces, e seu trabalho tem relevncia internacional. Robert Young, especialista em comportamento animal, Universidade de Salford (Reino Unido).

Servio:
Lanamento, com tarde de autgrafos do livro Adestramento Inteligente

Com as presenas do autor, Alexandre Rossi, Estopinha e Barth.
Data: 18 de julho, sbado, s 16h.
Local: Saraiva – Shopping Ptio Higienpolis (Av. Higienpolis, 618, Arco 326, Piso Higienpolis, Higienpolis. So Paulo-SP).

Telefone : (11) 3660-0200
Mais informaes em www.caocidadao.com.br

Classificao livre
Atividade gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.