Colabore

Colabore: Delegacias de proteção animal

No dia 30 de junho, foi criado um site pelo Clube dos Vira-Latas, com a meta de recolher 50.000 assinaturas a favor da criação de delegacias de proteção animal em São Paulo.
A divulgação foi intensa e conseguiram atingir a meta em apenas 9 dias.

Mesmo com a meta atingida, o recolhimento de assinaturas continuará até o dia 31 de julho. Quanto mais assinaturas, maiores serão as chances do Governo do Estado de São Paulo, atender o pedido.

Colabore e assine!
É rápido e fácil! Você só precisará preencher: nome completo, CPF e e-mail.
www.cao.com.br

Por quê assinar?

Você alguma vez já presenciou uma cena de maus-tratos contra um cachorro, gato, cavalo ou qualquer animal e sentiu-se impotente por não poder fazer nada?

Se houvesse uma delegacia especializada, você poderia simplesmente entrar, fazer a denúncia e sair. Uma vez feita a denúncia, a polícia seria obrigada a investigar e, eventualmente, punir os responsáveis. Por lei, quem apresenta este tipo de denúncia no Brasil é o Estado, logo, você nem precisaria participar do processo.

Acreditamos que se houvesse punição, os maus-tratos diminuiriam e, por isso, apoiamos esta ideia. Para que isto aconteça, precisamos de sua ajuda: basta você assinar o documento e nós faremos o resto.

Que tal?
Fonte: www.cao.com.br

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.