Leitura

Leitura: Revista PetZine

Desde que lancei o Amo Cachorros, tenho ficado mais atenta às novidades do mundo animal, principalmente do universo canino. Estou sempre à procura de bons materiais para base e apoio do conteúdo do blog. E durante essas pesquisas, conheci a revista PetZine, que acabou de lançar a sua revista on-line. Eu adorei a diagramação e todos as matérias publicadas na revista! Bem bacana e interativa!

Vale a pena ler e quanto mais informações relevantes e importantes tivermos sobre os nossos animais, melhor será a relação humano x animal. :)

Informações sobre a primeira edição da revista PetZine:

PetZine No dia Mundial dos animais, 4 de outubro, foi lançada a 1ª edição da PetZine (www.petzine.com.br), uma revista on-line gratuita sobre animais de estimação com periodicidade mensal. A PetZine foi planejada para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais de estimação. “Nosso objetivo é contribuir para que todos eles tenham uma vida digna, com saúde, amor e respeito. Faremos isso transmitindo informações aos seus responsáveis”, diz o Diretor responsável, Rafael Garganta.

Nesta primeira publicação há uma entrevista com a apresentadora Luisa Mell. Ela revela que está negociando a volta à televisão e que depois do extinto Late Show nunca mais parou de lutar pelos direitos dos animais. “Sou ativista dentro e fora da TV. Claro que agora fora da TV falo para um público menor, mas nunca parei e jamais vou parar”, afirma.

A revista traz informações sobre o crescimento do mercado pet no Brasil; como os cachorros auxiliam os humanos em diversas profissões; tudo sobre a raça Labrador; como são as creches para animais e mais.

Na editoria Final Feliz, conheça a emocionante história do Cocker Cacau e da iniciativa de um casal que há 20 anos se empenha em cuidar e achar donos para animais abandonados.

Leia a versão on-line no site da revista:
Primeira edição da PetZine – Outubro/2010

 

Segunda edição da PetZine – Novembro/2010

 

Terceira edição da PetZine – Dezembro/2010
Resumo da edição: http://www.petzine.com.br/pet/?p=2011

 

Quarta edição da PetZine – Janeiro/2011

 

Colaborações: Rafael Garganta e Suzi Corrêa
Esse post não é um publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.