Eventos,  Noticias

Projeto “Pet Escola”

Quando participei como jurada da competição “Max Olimpíadas” (publicarei o vídeo e as minhas percepções em breve), tive o privilégio de conhecer pessoas muito legais, entre elas, o adestrador Alessando Benite, responsável pelo adestramento do cão Max (um Golden Retriever extremamente simpático) que participou do reality show “A Fazenda 1(leia mais sobre a participação do Max no reality show).

Durante a nossa conversa, Alessandro me contou sobre o projeto “Pet Escola” em parceria com a empresa Total Alimentos.

Alessandro e o cão Max visitam escolas do interior de São Paulo e por meio da interação entre crianças e cão, explicam sobre a importância da posse responsável. Um médico veterinário acompanha a equipe para dar dicas sobre saúde animal e alimentação saudável para cães, além de esclarecer dúvidas que os estudantes possam ter.

Alessandro e MaxPet EscolaPet EscolaProjeto Pet Escola

Pelas imagens, dá para notar que as crianças se divertem bastante e aprendem que cachorro não é brinquedo. Afinal, eles são o futuro do nosso país e devem aprender a respeitar e zelar pelos animais. Não é verdade?

Muitas empresas poderiam se inspirar nesse tipo de projeto e contribuir para que muitos entendam o verdadeiro sentido e valor de ser um dono responsável. Os animais precisam ser respeitados.

Sempre apoiei projetos e campanhas sociais voltados aos bem estar dos animais, tanto que tenho uma página especial aqui no blog: www.amocachorros.com.br/ongs, com uma lista de sites de adoção, ONGs e protetores de animais. Vale a pena conferir e divulgar.

Parabéns Alessandro Benite (e equipe) e Total Alimentos! :)

Mais informações e notícias a respeito do "Pet Escola" podem ser vistos no site da Total Alimentos.

Cris, obrigada por enviar as fotos e algumas informações! ;)

Esse post não é um publieditorial.

Você está pensando em adestar o seu cão? Veja alguns produtos que poderão te auxiliar! ;)

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.