Dicas de sites

[Dica] 10 Fanpages para curtir

Fan pages de animais para curtir

Hoje em dia é bem raro alguém não ter perfil no Facebook, pois até cães e gatos estão circulando por lá. Hahaha xD Pensando nisso, resolvi criar uma lista com as 10 páginas sobre cães (ou animais) que você precisa curtir no Facebook, além da página do Amo Cachorros, claro!

1. Mãe de Cachorro também é Mãe
fb.com/paginadomaedecachorro
Diversão e muitos posts informativos. Vale a pena curtir! Aproveite e acompanhe o blog Mãe de Cachorro também é Mãe.

2. Celebridade Vira-Lata
fb.com/celebridade.viralata
Se você não conhece o projeto Celebridade Vira-Lata, corra e acompanhe esse trabalho tão bacana. E não se esqueça de comprar o Calendário 2014. :)

3. Dono Cãociente
fb.com/donocaociente
O objetivo dessa página é educar os cães de cães e gatos a manter a cidade limpa, recolher os dejetos do seu pet, vacinar seu bicho de estimação nos períodos necessários e integrar de forma saudável seu cão a sociedade. A página é bem bacana!

4. ANDA News
fb.com/ANDAnews
Notícias a respeito do mundo animal e seus direitos. Vale a pena ficar bem informado!

5. Joca Maloca
fb.com/jocamaloca
O Joca Maloca já apareceu aqui no Amo Cachorrros, lembra? Agora é possível acompanhar suas aventuras na página do Facebook. Adoro o Joca!

6. Estopinha
fb.com/estopinha
Quem não conheece a cadelinha mais esperta da televisão brasileira? A Estopinha é carisma pura e a companheira do Dr. Pet. :D Me divirto com os posts divertidos dela.

7. LOL Dogs
fb.com/looldogs
Se você quer dar risadas e compartilhar imagens de animais engraçadas, curta a página LOL Dogs e não pare de rir com as postagens.

8. Cão em Quadrinhos > Pra sempre cachorro 
fb.com/prasemprecachorro
Fotografias muito bonitas e um excelente trabalho de incentivar a adoção de animais. Vale a pena acompanhar o trabalhos das irmãs Manoela e Ana Carolina.

9. Cesar Millan
fb.com/cesar.millan
Se você já conhece o Cesar Millan, vale a pena acompanhar a página e pegar mais dicas com o “Encantador de Cães“. Página em inglês.

10. Boo
fb.com/Boo
Quem não conhece o cãozinho mais fofo do mundo? Boo é um Spitz Alemão (ou Lulu da Pomerânia) que ficou famoso por causa da tosa ao estilo sou um ursinho.

Gosta de uma página e ela não está listada aqui? Deixe a dica nos comentários. :)

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.