Corrida

3ª SP Dog Run no Shopping SP Market

3ª SP Dog Run acontece no Shopping SP Market
Uma Cãorrida e Cãominhada que coloca os cães e seus donos na mesma linha de chegada

Mais uma vez o seu melhor amigo poderá acompanhá-lo em uma cãorrida e cãominhada. No dia 10 de abril (domingo), acontece a 3ª SP Dog Run, uma competição esportiva em que cães e seus donos formam uma equipe, realizada no estacionamento do Shopping SP Market.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.spdogrun.com.br até o dia 06 de abril ou até preencher o número total de vagas, que é de 1.500 duplas.

O evento canino possui duas modalidades de prova, Cãorrida e Cãominhada, em um percurso de 2km. Na Cãominhada, podem participar pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um cachorro. Já na Cãorrida, participam apenas um dono e o seu cachorro.

Os horários de largada variam de acordo com cada modalidade. Os participantes da Cãorrida sairão às 8h30. Já a Cãominhada será às 9h.

Haverá uma medalha de participação para todos que completarem o percurso. Na Cãorrida, troféus do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino.

Toda a estrutura do evento foi pensada para oferecer conforto e segurança aos participantes. As provas são acompanhadas por equipe médica, que inclui especialistas em saúde humana e animal. Além da cãorrida e cãominhada, o evento terá inúmeras atrações.

O valor da inscrição para a prova é de R$40,00 (+ taxa de conveniência) por participante e dá direito a um kit pré-prova, que inclui camiseta oficial do evento e brindes dos patrocinadores. Ao final da prova, todos os participantes receberão outro kit, dessa vez com água e frutas, para repor as energias, além de mimos e medalha.

A retirada do kit será feita no dia 09 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market. Será obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição, realizada via internet.

 

3ª SP Dog Run

3ª SP DOG RUN – Dia 10 de abril
Inscrição:pelo site www.spdogrun.com.br até o dia 06 de abril ou até preencher o número total de vagas, que é de 1.500 duplas.
Taxa de inscrição: R$ 40,00 + taxa de conveniência
Entrega dos kits de participação: 09 de abril, das 13h às 21h, no Atrium do Shopping SP Market
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 22.540
Horário de abertura dos portões: 7h
Horário da largada:

  • Cãorrida: 8h30
  • Cãominhada: 9h

Organização: Pet Party e da Sports Fuse.

Release

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.