3 SP Dog Run
Corrida

[Eu fui] 3ª SP Dog Run no Shopping SP Market

3 SP Dog Run
No domingo, 10 de abril de 2016, aconteceu a 3 SP Dog Run, a corrida e cominhada realizada dentro do Shopping SP Market, localizado na zona sul de So Paulo.
Retirei meu kit no sbado, mas tambm era possvel retirar o kit no dia da prova. A retirada nos dois dias estava tranquila e sem demora. E como sempre ocorre com os kits da SportFuse, este estava recheado. No kit desta 3 edio tinha multivitamnico, cpsulas de leo de coco, granola, snacks, amostra de shampoo para ces, saquinho para recolher fezes, batata doce desidratada especial para ces e mais. O modelo da camiseta era igual ao da SP Run.
As largadas da corrida e cominhada foram separadas, mas ambas fariam o mesmo percurso de 2km. s 8h30 foi a largada para a corrida e s 9h foi a largada para a caminhada. Participei da corrida e a largada foi bem agitada, com muitos latidos e alguns ces tropeando, fora isso e algumas “sujeirinhas” pelo caminho, a corrida foi bem divertida. Infelizmente, o tempo estava quente e seco e isso afetou o desempenho de muitos ces. Havia um ponto de hidratao no meio do caminho, mas a Marvel no quis beber, ento aproveitei a gua para molhar o corpinho e focinho dela.
J participei de corridas no SP Market, mas sem cachorro. Estava ansiosa para participar dessa SP Dog Run e ter a experincia de correr acompanhada da Marvel, minha cachorrinha de um ano. Correr com ela foi um desafio totalmente diferente, considerando as dificuldades respiratrias que buldogues possuem, a Marvel me surpreendeu por ter corrido de verdade. Ela cheia de energia e adora correr. Na largada utilizei o comando corre Marvel e ela voou. Completamos o percurso em 13 minutos e 28 segundos.
3 SP Dog Run no Shopping SP Market - So Paulo/SPSiga-nos no Instagram: www.instagram.com/amocachorros_
O kit ps-prova tinha torrone, barrinha de cereal, banana, ma, bebida de guaran com aa e cookie para os ces. A organizao da prova ofereceu aos participantes: massagem para ces e donos, multivitamnicos para os donos, esmaltao para as mulheres, amostra de cerveja e comida natural para os ces, exposio dos produtos da campanha Desabandone e muito mais.
Vale a pena dar algumas dicas para quem for participar de uma corrida ou caminhada com o seu melhor amigo:

Confira mais dicas de passeios com cachorros!
Gostei muito da experincia e estou ansiosa para uma prxima.
Obrigada Pet Party pelo convite. :)

Facebook


Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.