Colabore,  Eventos

Evento: 1º desfile da adoção!

Desfile - Adoção
1º desfile da adoção!

A Mariana, do blog de moda e acessórios para cães: “Moda Legal pra Cachorro”, entrou em contato comigo e me contou que no dia 18 de setembro, acontecerá o 1º Desfile da Adoção, em que cães (prontos para serem adotados), irão desfilar com as roupinhas fofas da marca Legal Pra Cachorro. Além de assistir um desfile fofo, conhecer as roupinhas e acessórios da marca – com as novidades para o verão -, você terá a oportunidade de conhecer cães que precisam de um lar e muito carinho.

E o evento ainda contará com a presença de massoterapeutas de animais (cães e gatos)!!! Achei super bacana!

1º Desfile da Adoção!
Coleção Primavera/Verão
Quando? 18/09/2010
Onde? Feira de Artes, Artesanato e Antiguidades da Praça Cornélia
Rua Clélia, altura do nº 900 – Lapa – São Paulo/SP

Projeto – “Me Leva Pra Casa”!

Observação: Antes de adotar qualquer animal, é muito importante ler o post sobre “Posse Responsável” e lembrar que os animais não são brinquedos ou objetos descartáveis! Donos responsáveis fazem seus AUmigos mais felizes!!!

Divulgue, participe e colabore!

4 Comentários

  • tamires

    eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de mais os animais lindas roupinha
    acho que o desfile ja passou não é?mas mesmo assim,boa sorte hoje e sempre!!!

  • Elisabete maria Campos

    meus amores do meu coração, eu tambem amo demais cachorro,gato enfim todos os animais existente no mundo inclusive elefantes, porem precisamos de ajuda “por demais”, Precisamos que a midia procurasse divulgar mais e mais campanhas de adoçaõ responsavel na tv e nas radios pois o abandono de animais está muito grande, eu não sei como fazer, mas gostaria muito de poder ajudar mais e mais, pois eu já tenho quatro “filhos ” de quatros patinhas, a Mel, Pepita, Petty e agora o Chiquinho(está para adoção) ele é um Pastor australiano de pelo curto, foi resgatado por mim aqui em São Bernardo do Campo, ele agora está muito bem, mas passou por poucas e boas e mesmo eu sei ter as minimas condições financeiras consegui curá-lo de uma violenta virose com hemorragia intestinal quase o perdi, mas São francisco o salvou e não permitiu que ele se fosse, ele é de raça, mas eu não posso ficar com ele, preciso doar, preciso de ajuda, pois é de raça grande, come bastante que só, mas é a nossa maior alegria, tudo nele é felicidade graças ao meu amor e o das minha mocinhas, bom, …. procuremos fazer com a Pedigree faça mais campanhas tão maravilhosas como ela faz com seus comerciais!!!!
    Beijos
    Betinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.