Meu AMICÃO

Meu AmiCÃO: Aline e “Mel”

De todas as participações no “Meu AmiCÃO” até agora, tive o prazer de conhecer poucos AUmigos, o Lip e a Mel, a mascote do Blogueria #13.

A Mel é a “filhinha” da Aline. Ela é pequenininha, fofa, meio desconfiada no começo (como todo poodle, mas no final ela quer é carinho e atenção) e super apegada à sua dona. :)
Adorei conhecê-la e por esse (e outros motivos), ela é a convidada do dia! :)

Li, obrigada pelo carinho e pela participação! Lambidinhas pra Mel! Hehehe. :P

Como o seu amiCÃO entrou em sua vida

Antes da Mel, tivemos uma cachorrinha chamada Vicky, mas ela mordia minha irmã que era bebezinha ainda, e minha mãe acabou levando ela para a minha vó, até hoje ela ainda está com a minha vó, acho engraçado que mesmo ficando um tempão sem vê-la, ela sempre lembra de nós. Depois de um tempo, eu e minha irmã queríamos uma cachorrinha de novo e minha mãe comprou a Mel. Ela conta que quando ela foi buscar, a moça do canil soltou os cachorrinhos e a Mel foi direto para minha mãe, ela era tão pequena! Assim ela entrou na nossa vida. :)

Mel
Mel fofa!

Qual é a raça/idade dela

A Mel é uma poodle toy, nosso ratinho, que pesa 3 kg… hehe… Ela nasceu no dia 26 de junho de 2004, é canceriana e tem 6 aninhos.

O que vocês costumam fazer juntas

Sempre que posso levo a Mel junto comigo, quando vou na casa da minha mãe, quando vou no shopping e viajar. Como estou trabalhando em casa, ela é a minha super companheira, coloco uma almofada na cadeira e ela fica deitadinha o dia inteirinho e as vezes até ronca… rsrs… Adoro!

Quais são as manias dela

Se o lugar aonde ela faz xixi estiver sujo, por exemplo, com côco, ela faz fora… haha… alguém entende isso?

Quando o Beto chega, ela é a atenção da casa, ele nem me dá um beijo, a primeira coisa é pegar ela no colo e fazer carinho nela e ela fica toda dengosa, choramingado, posso com isso??

É uns cinco minutos assim, aí ele pode realmente chegar em casa. rs

Quando alguém desconhecido vem em casa ela sempre late e tal, mas o que a danada quer realmente é carinho, fez carinho ganhou ela.

Mel
Olha o estilo dela!

Alguma situação divertida ou curiosa em que a Mel esteve envolvida

Tem várias situações divertidas e curiosas, cada dia é uma coisa nova com a Mel.

Tem dias, que é meia-noite e dá cinco minutos nela, e isso significa, correr pela casa, e brincar que nem uma doida, é engraçado!

Quando a Mel era pequena ela quebrou a patinha, e mais do ser uma situação divertida, achei interessante como os animais podem se adaptar a certas situações, né!? Mesmo com a pata enfaixada ela subia escadas, no sofá, corria pra lá e pra cá, ela uma alegria só! Temos muito o que aprender com os animais, né!?

A Mel tem uma super amiga, a Antonieta! Falou “Cadê a Antonieta”, ela late procurando…rs. Antonieta é a gata da minha tia. Minha tia é vizinha da minha mãe e elas brincavam bastante e o engraçado é que a Mel sempre provocava a Antonieta para ela correr atrás dela, e como todo gato, já vem com a pata… e a Mel virava o bumbum pra bater nele e não na carinha dela. As duas juntas são terríveis!

Mel
Vontade de apertar! *-*

Por mais que teoricamente a Mel seja minha, hoje não mais, é minha e do Beto, a paixão da vida dela é ele, sério, ela adora ele, se eu chamar e ele também, é sempre, sempre ele. Hehehe… Ele é o amor da vida dela!

Gostou da seção “Meu AmiCÃO“?
Deixe um comentário ou envie um e-mail para priscila@amocachorros.com.br

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.