Colabore

Colabore: Lista de ONGs

Animais
Cachorros SRD

Criei uma lista de ONGs, protetores de animais e sites de adoção há um bom tempo. O principal motivo por ter criado essa lista foi um comentário grosseiro, dizendo que eu estava fazendo apologia a cães de raça e canis. O que não é verdade! o_O’

Sempre acreditei que quem ama cachorro, ama o animal e não o seu pedigree.Confesso que acho algumas raças fofas ou bonitas, mas também acho muitos SRDs lindos! Isso não interfere no meu amor pelos animais em geral, tanto que tenho planos de adotar futuramente, pelo menos um cão SRD de algum abrigo ou da rua mesmo

O meu maior sonho é poder montar uma ONG séria que ajude os animais mais necessitados, principalmente os mais velhos e os de grande porte, mas enquanto não consigo realizar esse sonho, ajudo a divulgar o trabalho de quem já está nessa luta há muito tempo.

A lista criada tem diversos links de ONGs, protetores de animais e sites de adoção. São links de entidades ou protetores independentes que precisam de ajuda financeira, ajuda material (remédios, jornais, produtos de limpeza, higiene, alimentos e etc) e apoio na divulgação dos seus trabalhos. Também tem links muito legais de sites onde você pode procurar algum animal para adoção ou fazer divulgação de algum gato ou cachorro, que esteja pronto para ganhar um novo lar. As divulgações são gratuitas.

Vale a pena acessar: www.amocachorros.com.br/ongs e conhecer quem realmente ama e colabora com o bem-estar dos animais!

Caso você queira indicar algum site, envie um e-mail para priscila@amocachorros.com.br ou deixe um comentário com o link, que farei a divulgação com o maior prazer! ;)

Quero deixar claro novamente, que o Amo Cachorros é a favor da adoção de animais e o blog não tem a intenção de fazer apologia a nenhuma raça ou canil. Continuarei fazendo posts sobre raças de cachorros, mas isso não quer dizer que eu não goste ou pense no futuro de cachorros SRD. ;)

10 Comentários

  • Helena

    Que texto bonito Pri!
    Eu também falo de raças no My Pet BR e nunca recebi um comentário desse tipo. Ainda bem né? Acho que você ter favoritismo por uma raça, ou até mesmo comprar um cachorro de raça, não significa que você não apóia os SRD.
    O importante é Amar Cachorros, e ajudar os mais necessitados!

  • Angélica

    O amor que os animais tem por nós é incondicional, o dono pode ser o pior que for, mas seu cão sempre estará lá a sua espera, por isso, são merecedores de todo nosso amor e respeito, peço a Deus que abençoe todas as pessoas que trabalham incançavelmente por estes inocentes, que tanto precisam de nós. Pra concluir quem diz que ama os cães e gatos e só cria e compra animais de raça como eu vejo sempre pessoas chutando SRD`s abandonados com nojo quando estes tentão se abrigar da chuva e ainda dizem que amam os animais, com certeza estão precisando rever seus conceitos, são insensíveis e vivem muito longe de uma realidade que muitos como eu acompanham todos os dias. Que Deus abençoe a todos vocês.

  • MAGALI

    que Deus abençoe tods voces, eu e minha familia adoramos animais, tenho um dog/fila, que adotamos, é um amor de animal, aki em ourinhos tem uma associação de animais abandonados(, D.CONCEIÇÃO UM ANJO NA VIDA DESSES ANIMAIS, )chama-se ADAO( ASSOC DE ANIMAIS DE OURINHOS) PARABENS, VOU COMPRAR ESTE CALENDARIO.

  • Esperança

    Oi Pri,

    Adorei o texto… é muito fácil criticar as pessoas que fazem algo, geralmente essas que criticam deveriam também seguir seu exemplo. Como sou uma negação para assuntos de informatica, gostaria de saber se você poderia me enviar por email a forma de se fazer isso também (adorei a idéia). Acredito que isso é uma forma de ajudar a divulgar o trabalho de pessoas com nobre alma, aquelas que realmente levantam as mangas e fazem a diferença. Porque não divulgá-las no nossos espaço. Já adicionei alguns banner em meu blog, mas gostaria de ter uma pagina diferenciada para adicionar só os banner voltados a quem defende nossos peludinhos – já que meu blog trata de assuntos espiritualistas. Voce poderia me ajudar nessa empreitada? Um abraço fraterno de luz. Muita força e sucesso.
    http://www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

  • Fernanda

    Priscila

    Sua lista das ongs e sites me ajuda demais.
    Sempre que alguém me pede indicação de bichinhos p/ adotar eu envio sua lista.

    Parabéns pela iniciativa!

    bjs
    Fe Furlan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.