Meu AMICÃO

Meu AmiCÃO: Regina, “Xandor e Brenda”

A história da leitora Regina (que por sinal é uma leitora muiito querida!) e seus amiCÃES é bem concisa, mas não deixa de ser especial. ;) Já tivemos dois pastores em casa e sabemos o quanto essa raça é especial (tá bom, todos os cachorros são especiais, não é? Hahaha!). :)

Rê, obrigada pela participação! AUbraços para os seus amiCÃES! ;)

Conheçam um pouco da história dessa dupla companheiríssima! :)

Meu AmiCÃO

Regina e seus amiCÃES

Um belo dia entrei na internet e procurei por vários sites de canis. Encontrei especializado em pastores. Liguei para esse canil e perguntei como teria que fazer para adquirir um casal. Marquei com o proprietário e fui até o local.

Conheci o canil e adorei. Era super organizado e com uma boa estrutura.

Tive que entrar na fila de espera por um macho que havia acabado de nascer, que é hoje o Xandor. E após uns 20 dias, nascia a ninhada da fêmea, que é hoje a Brenda, de outro canil.

Pronto! Estava formada a minha dupla perfeita.

Meu AmiCÃOMeu AmiCÃOMeu AmiCÃO
Meu AmiCÃOMeu AmiCÃOMeu AmiCÃO
Os dois são fofos! [Clique na imagem para ver maior]

 Xandor nasceu em 20/09/2009 e a Brenda 10/10/2009.

Quando eles vieram para casa, eles dormiam no meu quarto, pois era muito quente e no quarto tinha ar condicionado.

O Xandor é super ciumento e mandão. A Brenda é muito inteligente e mais esperta, acaba fazendo do Xandor um verdadeiro cachorrinho.

Eu e o pai, tratamos como o Xandor e a Brenda como se fossem filhos. Quando eles choram, por exemplo, fico preocupada pois nunca vi eles chorarem como todo cachorro tem mania. Coisas de "mãe".

A única coisa que falta é adestrá-los que é o meu sonho, mas não tive até agora uma sobrinha de renda para tal, mas se Deus quiser ainda vou conseguir adestrá-los.

Meu AmiCÃOMeu AmiCÃOMeu AmiCÃO
Meu AmiCÃOMeu AmiCÃOMeu AmiCÃO
Xandor e Brenda em vários momentos. :D São super companheiros! [Clique na imagem para ver maior]

A seção “Meu AmiCÃO” é publicada toda semana e serve para compartilhar as histórias de leitores e seus amiCÃES. ;) Caso você queira participar, entre em contato através do e-mail: priscila@amocachorros.com.br com o título: “Meu AmiCÃO”

Um comentário

  • beth

    adorei tudo os comentarios as fotos eu tenho um labrador que esta com 3 anos ele e tudo de bom na minha vida,ja esta ficando um pouco mais calmo mas sempre alegre e brincalhao eu amo meu çao parabens por tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.