Meu AMICÃO

Meu AmiCÃO: Juliana e “Théo”

A leitora Juliana Rincão de Catinguá, São Paulo enviou a sua história e do seu amiCÃO Théo. Confira. ;)
Ju, obrigada pela participação! ;)

Meu AmiCÃO

Ju e seu AmiCÃO Théo

Eu tinha um cachorro adotado, ele era Cocker misturado com outra raça. Esse cachorro ia com o meu pai para o sítio todos os dias, era super apaixonado por todos nós. No dia 03/10/2008, dia de eleição, meu pai estava no portão vendo a passeata do vencedor, quando o nosso cachorro passou entre as pernas do meu pai, se assustou com um rojão e foi atropelado. Corremos com ele para o veterinário, mas infelizmente ele nos deixou. A dor pela perda desse cachorro (Théo 1) foi tão grande que meu pai nem comia mais, o cachorro vivia atrás dele.

Eu precisava resolver essa situação de angústia e tristeza, comecei a procurar um Cocker preto, bem parecido com esse cachorro que perdemos, três dias depois, achei em São José do Rio Preto um Cocker que havia nascido no dia 09/09/2008. O Théo foi cuidado com muito carinho, como se fosse um bebê. Dormia no meu quarto até tomar a última vacina, para não pegar nenhuma doença.

Hoje o Théo é terrível, fogueteiro, adora latir e bagunçar. Quando o carro do gás passa, ele fica uivando. O vendedor o apelidou de cachorro cantor (risos).

Meu AmiCÃOMeu AmiCÃO
Ju e Théo

Ele é meu bebê! O amor que tenho por ele é inexplicável. Ele tem alguns apelidos, um deles é MOTOCA (risos). Não sei o motivo, tem aquelas bobeiras ao conversar com ele, falando coisas que às vezes nem eu entendo (risos).

O Théo é muito inteligente. Quando eu falo: “vamos passear“, “vamos beber água“, “vem no colinho da mama, coçar a orelhinha“, ele entende tudo!

Em minha casa tem um canteiro de flores, sempre aparecem lagartinhos verdes e o Théo fica louco. Um dia, ele pegou um lagartinho, matou e levou para debaixo do carro. Ele ficou horas olhando para o lagarto (risos).

São tantas coisas que ele faz, que eu se eu for contar tudo, ficarei aqui até amanhã (risos).  
Enfim, o Théo é a alegria da casa, é o bebê!

A seção “Meu AmiCÃO” é publicada toda semana e serve para compartilhar as histórias de leitores e seus amiCÃES. ;) Caso você queira participar, entre em contato através do e-mail: priscila@amocachorros.com.br com o título: “Meu AmiCÃO”

2 Comentários

  • LAURA

    Muito lindo teu cãozinho…tbm adoro cachorros…tenho 6 SRD e amo essa raça…são todos lindos e eram de rua e do canil …gosto também de cavalos e morro de pena quando vejo esses carroceiros maltratarem os pobrezinhos…tenho vontade de matar esses monstros….os coitadinhos são indefesos e estão trabalhando em troca de nada !!! bjooos a você…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.