Vídeos e Filmes

Vídeos: Eles odeiam sapatos!

Você já deve ter visto ou comprado sapatinhos para animais de estimação em pet shops por aí. O acessório tem várias finalidades, entre elas a de proteger patas de cães de resgate, proteger e manter limpas patas de cães que vivem dentro de casa e como item de “moda”.

Pode ser positivo se for utilizado em determinadas situações, mas em excesso pode prejudicar a vida do bichinho, já que é natural que eles lixem suas unhas ao caminhar e os sapatos impossibilitem isso. Vale lembrar que unhas compridas podem causar problemas ao seu AUmigo. Fica a dica. ;)

EDITADO!
Comentário super pertinente que a adestradora Cássia deixou nesse post:
Oi, Pri! Eu, particularmente, acho que os sapatos só são indicados para os cães de resgate. Nos demais casos, acho que os cães ficam nervosos e desconfortáveis… Nos três vídeos há claros sinais de ansiedade e nervosismo, tadinhos… Beijos!

E quem nunca riu vendo vídeos de AUmigos usando sapatos (ou botas)? Dá para perceber que a maioria dos cachorros odeia sapatos! Hahaha xD



Seu AUmigo usa sapatinhos? O que você acha?

10 Comentários

  • Cassia

    Oi, Pri! Eu, particularmente, acho que os sapatos só são indicados para os cães de resgate. Nos demais casos, acho que os cães ficam nervosos e desconfortáveis… Nos três vídeos há claros sinais de ansiedade e nervosismo, tadinhos… Beijos!

    Resposta de Priscila Magalhães:

    Obrigada pelo esclarecimento, Cá!! :)
    Eu tb concordo, ainda mais pq eles ficam super estressados, né? :( É engraçadinho, mas eu morro de dó!!! Nunca comprei para os meus AUmigos e nem pretendo.

    Beijos

  • Cris Marques

    Eles ficam muito fofos e os vídeos são bem engraçadinhos, mas… é mesmo visível que eles não se sentem bem com isso, tadinhos!!!

    Muita gente compra acessórios legais e fofos para os pets, mas nem sempre isso quer dizer que eles vão curtir, neh? A Phoebe tem um boné com furo para as orelhinhas coisa mais linda, mas é colocar e ela fica doida, daí a gente brinca, tira foto e rapidinho já guarda ele de novo!!! hihihi

    Bjão

  • Cris Marques

    Aaiaaiiii que coisa fofa o Baby de Botas. No começo ele até que está bem normal, correndo e pulando, mas qdo ele pede pro ‘pai’ tirar e não tem resultado já dá para perceber a caminhada com os pézinhos lá em cima, neh?!!! hihihi

    Bjins

  • Gabriela

    Geeente, não sabia que eles ficavam assim por causa dos sapatinhos O: O mais engraçado é o último. Morri de rir, uhauhauahuahauhauha. Mas realmente, ao mesmo tempo que é engraçado dá dó. Depois desses vídeos, nunca mais vou querer comprar sapatinhos :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.