Meu AMICÃO

Meu AmiCÃO: Manu, “Astor e Valentina”

A Emmanuele, mais conhecida como Manu é programadora, mora em Ubatuba, litoral de São Paulo e adora cachorros. Ela tem um blog http://manuperes.wordpress.com

Hoje a Manu irá contar um pouco sobre os seus amiCÃES.

Manu, obrigada pela participação! ;)

Meu AmiCÃO

Nomes, Raças e Idades

Valentina é uma Pinscher e tem 4 anos.
Astor é um Weimaraner e tem 3 anos.

Manu e seus amiCÃES

Valentina entrou em minha vida assim que me casei e me mudei para Ubatuba-SP. Ela veio filhotinha e era filha de um cachorro que eu tinha na casa de meus pais, o Pitoco.

Meu AmiCÃO - ValentinaMeu AmiCÃO - Valentina
Valentina! :)

Como eu mudei de uma casa para um apartamento (ou apertamento. Hehehe) optei por um cachorrinho pequeno para me fazer companhia

A Valentina já está comigo há 4 anos e é a dona do pedaço! Dorme no nosso quarto e é uma azedinha!

Meu AmiCÃO - AstorMeu AmiCÃO - Astor
Astor :D

Astor esta comigo há 3 meses, é um Weimaraner e pegamos ele de um casal que o achou na rua, provavelmente ele foi abandonado pelo dono pois antes de eu pegá-lo, foi espalhado cartazes pela cidade toda procurando o tal dono do cachorro.

O casal que me deu o Astor, não tinha espaço suficiente na casa para ele, e eu tinha acabado de me mudar para uma casa maior e queria um cachorro grande, que fosse "bravo", mas que não encrencasse com a Valentina. A primeira vista me assustei com ele, mas logo ele se acostumou com a casa e com a gente. O Astor é um bebezão! Muito dócil, companheiro e tem mania de mamar no seu cobertorzinho!

A seção “Meu AmiCÃO” é publicada toda semana e serve para compartilhar as histórias de leitores e seus amiCÃES. ;) Caso você queira participar, entre em contato através do e-mail: priscila@amocachorros.com.br com o título: “Meu AmiCÃO”

5 Comentários

  • Ruthlea

    Nossa, a Valentina é muito fofa! Desde que eu tive uma pinscher, me tornei uma apaixonada por essa raça (especialmente pelo temperamento deles que só quem tem um pinscher e o ama muito compreende rs)!

    Emmanuele, parabéns pelos amicães e Priscila, parabéns pela iniciativa fofa de divulgar esses bichinhos fofos!

  • LAURA

    São lindos seus cachorros….também tenho meus filhotes que eu amo de paixão e sou louca por eles…me dão um trabalhão daqueles porque são muito agitados e comem muito….nesse momento q já é noite acabei de fazer comida pra eles e tá esfriando…..eles também me amam eu sei…são 6 SRD. Que Deus te proteja e de muita saúde a você !

  • Wagner Gama (Gama)

    EU ME CHAMO WAGNER E SOU DONO DE UM WEIMARANER, MEU CACHORRO SE CHAMA PEPE, GOSTARIA DE COMPARTILHAR, QUE APESAR DE GRANDES, ELES SÃO DOCEIS MSM, BRINCALHÕES E TD MAIS. ADORO ESTAR COM ELE E PERCEBO QUE ELE TBM GOSTA. TENHO UM OUTRO CÃO O BIDU, UM VIRA – LATA , E LENDO ESSE DEPOIMENTO DA EMMANUELE ME FEZ LEMBRAR MEU CASO, QUE FOI MUITO PARECIDO.
    VC ESTÁ DE PARABÉNS,SEUS CACHORROS SÃO LINDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.