Eventos

Evento: III Bazar em Prol dos Animais

A Matilha Urbana é um grupo formado por pessoas apaixonadas por animais que prioriza a castração de animais e incentiva a posse responsável através de campanhas educativas. O grupo não possui um abrigo, mas realiza eventos com o intuito de arrecadar fundos e recursos para custear suas atividades (castrações e tratamentos de animais carentes).

No dia 7 de agosto (domingo), a Matilha Urbana irá realizar o III Bazar em Prol dos Animais no Espaço Oca, localizado na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 903 – Vila Mariana, zona sul de São Paulo (mapa). O evento acontecerá  das 9h às 17h. :) Veja o folder.

No bazar você encontrará diversos artigos de artesanato, produtos institucionais, além de lanches vegetarianos e veganos. :D

III Bazar em Prol dos Animais - Matilha Urbana

Lembrando que se você tiver um brinquedo em boas condições, leve ao bazar! A Matilha Urbana ajuda crianças da Associação Assistencial Carlos Henrique Thomaz (www.aacht.org.br) e todos os brinquedos recolhidos serão doados à AACHT.  :) É uma ótima oportunidade para praticar boas ações!

Divulgue e participe! Eventos assim devem ser divulgados e prestigiados.

Mais informações:  www.matilhaurbana.blogspot.com

Eu irei e você? ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.